Centros comerciais Sonae Sierra passam a oferecer experiência omnicanal com assinatura WYgroup

No seguimento do seu novo posicionamento – “Experimente Mais” –, que marcou os vários centros comerciais do grupo Sonae Sierra ao longo de 2022, a marca começou também a trabalhar na renovação dos websites dos centros comerciais.

O objectivo passou por posicionar os vários espaços enquanto verdadeiros agregadores de experiências, por apresentarem hoje uma oferta que vai muito além da sua funcionalidade original. A própria área pessoal de cada cliente tem agora um acesso facilitado, tornando mais simples a gestão de tudo o que inclui.

Desde então, as equipas da WYcreative e da WYperformance, agências pertencentes ao WYgroup, têm desenvolvido um design system, pensado para mobile-first, passível de se adaptar a todos os centros comerciais geridos pela marca.

Na criação destes websites modulares, o foco esteve acima de tudo na composição de uma solução não só capaz de evoluir de acordo com as necessidades de cada centro comercial, mas também de se estender a toda a oferta disponível.

Agora, é possível ver o resultado deste trabalho. No total de 36 websites, em Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e Roménia, pode ver-se reflectida a nova personalidade dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra e as múltiplas funcionalidades que estes espaços atualmente compreendem.

Em alguns dos centros comerciais em Portugal, como o Centro Colombo, o Centro Vasco da Gama e o NorteShopping, é agora possível aceder de forma ainda mais simples e intuitiva a informações como horários e lotação do centro, serviços como: “lockers” (onde se podem levantar encomendas feitas online), “Pik Nik” e “Baby Meal Corners” (zonas de refeições para famílias equipadas com micro-ondas), locais para refill de água, solução para reserva de lugares de estacionamento ou espaços de estacionamento de bicicletas e trotinetes são alguns dos vários serviços que estão disponíveis online.

Artigos relacionados