Centros comerciais CBRE estão juntos em nova app

Aproximar os visitantes e clientes dos centros comerciais 8ª Avenida, LoureShopping, RioSul Shopping e Ubbo é o propósito da nova aplicação móvel que junta todo o portefólio de shoppings geridos e comercializados pela CBRE em Portugal. A nova app visa oferecer aos utilizadores uma experiência de lazer e compra mais completa, dando resposta a algumas das principais exigências.

Na prática, esta app permite aceder a notícias, campanhas e promoções exclusivas que estão a decorrer em cada um dos centros comerciais CBRE e, além disso, integrar programas de fidelização. Os utilizadores podem também registar-se em eventos e actividades a partir de casa e consultar talões de compra.

Criada pela equipa de Retail Inteligence da CBRE, esta plataforma garante, ainda, que cada shopping pode gerir, em tempo real, a capacidade dos seus espaços.

Mónica Pinto Coelho, MKT director Iberia Property Management da CBRE, explica que a aplicação «visa dar resposta a um cliente cada vez mais digital, tornando a sua experiência de visita mais fácil e mais conveniente». Em comunicado, afirma que possibilita também uma comunicação «mais segmentada e tailor made, reforçando as vantagens específicas que esta oferece a cada target em particular».

Artigos relacionados