Centro de Portugal é o destino preferido das agências europeias

O Turismo Centro de Portugal e a Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos Europeus (ECTAA) assinaram um protocolo no sentido de dar mais destaque a esta região do País. O acordo assegura a posição do Centro de Portugal enquanto “Destino Preferido do Ano da ECTAA”, referente a 2017.

Isto significa que todos os materiais e documentação que a ECTAA envia aos seus associados terão, no próximo ano, elementos de ligação à Entidade Regional Turismo Centro de Portugal. A região portuguesa figurará também em apresentações, estudos e relatórios produzidos pela confederação europeia, além de ter presença assegurada nas reuniões bianuais e acesso privilegiado às instituições, associações de agentes de viagens e operadores turísticos da Europa.

A ECTAA integra as associações nacionais de agentes de viagens e operadores turísticos de 27 Estados-membros da União Europeia, dois Estados-candidatos e da Suíça e Noruega, refere o Turismo Centro de Portugal em comunicado. Ao todo, são mais de 80 mil as agências de viagens e operadores integrados na confederação.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...