Central de Informação tem nova responsável de Marketing Digital
Rita Figueiredo é a mais recente contratação da Central de Informação e chega à agência para assumir a responsabilidade pela área de Marketing Digital. A sua missão passa por liderar a equipa que está a ser reforçada em Estratégia Digital, Social Media Management, SEO e Google Ads, Email Marketing e Influencer Marketing.
Formada em Biologia Molecular Humana e Imunologia, Rita Figueiredo trabalha há mais de 10 anos nas áreas de estratégia e marketing digital, tendo passado por também pelo sector farmacêutico, autarquias, educação, entre outros.
«A minha colaboração com a Central de Informação nasce da vontade de alinhar valores e de uma visão estratégica partilhada. É raro encontrar um ambiente onde a inovação e criatividade florescem enquanto permanecem aliadas a décadas de experiência, dados e resultados comprovados. Não podia, por isso, estar mais feliz com a oportunidade de desenvolver ainda mais esta área de negócio e com tudo o que o futuro nos trará em conjunto», diz, em comunicado, Rita Figueiredo.
Já Teresa Figueira, managing partner da agência, reforça a importância da aposta em novas áreas e da escolha dos perfis certos para liderar cada uma das áreas da empresa: «A Central tem vindo, ao longo dos anos, a reforçar as suas competências em áreas tão distintas como a consultoria em comunicação, a gestão de eventos, o design & publishing ou a multimédia e a aposta no digital. É o reflexo do trabalho de organização que temos vindo a implementar.»