Central de Cervejas lança sidra portuguesa

Depois de ter investido seis milhões de euros (a preços de tabela) na primeira campanha multimeios da Strongbow em Portugal, a Sociedade Central de Cervejas (SCC) apresenta uma nova opção totalmente portuguesa. Chama-se Bandida do Pomar e é uma sidra, para já apenas com sabor a maçã, pensada para jovens adultos entre os 18 e 34 anos, por constituírem um grupo de consumidores em busca de novas alternativas no campo das bebidas alcoólicas.

A raposa foi a mascote escolhida para representar a marca devido à sua personalidade sociável, espontânea, ousada e matreira. Em comunicado, a marca promete “espalhar as suas maçãs pelas tribos jovens nos melhores bares e spots do país”.

Também a pensar no público mais jovem, a campanha de lançamento da nova marca de sidra, cuja assinatura é “Prova que tens Maçãs”, conta com um investimento nas plataformas digitais, incluindo Snapchat e activação em ponto de venda.

A Bandida do Pomar pode ser encontrada apenas no canal HoReCa em garrafas retornáveis de 33cl ou em barris de 20L, apresentando um teor de álcool de 4,5%.

Artigos relacionados