Central de Cervejas chega ao Uber Eats: já pode mandar vir Sagres

A Central de Cervejas fechou uma parceria com o serviço de entregas ao domicílio Uber Eats. A partir de amanhã, dia 17, será possível receber em casa produtos das marcas Sagres, Heineken, Bohemia, Guinness, Lagunitas, Bandida do Pomar, Água de Luso e Luso Fruta. Basta procurar a loja “À Nossa” na aplicação.

O novo serviço vai estar disponível apenas na Grande Lisboa, com entregas entre as 12h e as 22h30 (na maioria dos casos). Para assinalar o lançamento, numa compra de 10 euros em bebidas, durante o fim-de-semana, a Central de Cervejas irá oferecer um pack de seis Heineken de 25cl.

«Com esta parceria, a Central de Cervejas reforça a proximidade com os seus consumidores, proporcionando comodidade e a possibilidade de apreciarem as suas bebidas de eleição, com todo o conforto e à distância de um clique no seu smartphone», explica Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebida.

Segundo o responsável, a iniciativa visa ainda reforçar as boas práticas de distanciamento social para a contenção da epidemia COVID-19.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...