CEMG apresenta Aldeia da Inovação Social

E se uma aldeia de xisto pudesse ser palco de mostras de produtos, mesas redondas, workshops, música, teatro e dança? E se tudo isto tivesse como mote a inovação e empreendedorismo social? É esta a proposta da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG).

A instituição está a promover a primeira Aldeia da Inovação Social, projecto que transforma uma típica aldeia de xisto num espaço aberto à discussão e ao conhecimento, durante dois dias. Será já amanhã e quinta-feira (dias 4 e 5) que Cerdeira, na Lousã, receberá empreendedores sociais.

«Sendo o único banco parceiro do ecossistema do empreendedorismo e inovação social, investidor social e promotor de projectos indutores de impacto social, a CEMG quer marcar presença na primeira Aldeia da Inovação Social, Ao apoiar este projecto, a CEMG está a apoiar também a criação de valor na sociedade, a potenciar o desenvolvimento económico e a enfrentar os desafios sociais de forma inovadora», explica Fernando Amaro, director da área de Economia Social e Sector Público da instituição bancária.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...