Celeiro chega às 40 lojas no primeiro semestre

Produtos biológicos, macrobióticos, vegetarianos, sem glúten, sem lactose, suplementos alimentares e cosmética biológica. É esta a oferta da cadeia portuguesa Celeiro, que está no mercado há 40 anos e que, agora, se desdobrou também para a marca Celeiro à Mesa

Texto de Maria João Lima

Abriu ao público, no início do ano, a mais recente loja do Celeiro. Trata-se da 38.ª loja da marca e que deu também a conhecer aos clientes novos pratos no espaço de refeições, que se apresenta agora com a designação Celeiro à Mesa. Localizada em Campo de Ourique (junto ao Jardim da Parada), a loja apresenta ainda uma nova decoração, a oferta alargada de frutas e legumes biológicos e a venda de produtos a granel.

O objectivo do Celeiro é chegar às 40 lojas no primeiro semestre deste ano, conta Tiago Lôbo do Vale, director de Marketing da marca, escusando-se a revelar as localizações.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2017 da revista Marketeer.

Artigos relacionados