Cebola no cabelo? Babaria conta-lhe tudo no novo anúncio de publicidade

O champô de cebola da Babaria protagoniza a mais recente campanha digital da marca.

Para evitar o odor dos pés, acabar com a tosse noturna ou prevenir constipações. Estas são algumas das utilizações que as avós deram à cebola, um legume que os utilizadores têm frequentemente na dispensa da cozinha. A Babaria juntou-se a esta tendência há já alguns anos com o lançamento do champô de cebola, que rapidamente se tornou viral pelo seu “efeito fantástico para o cabelo”.

Este produto é agora protagonista da nova campanha da marca de beleza.

‘Remédios’, assinada pela agência criativa espanhola Maart, compilou todos estes xaropes numa peça audiovisual que procura estabelecer uma ligação emocional com os consumidores através da nostalgia e do humor.

O objetivo é inspirar os consumidores a descobrir uma nova forma de cuidar do cabelo, celebrando a tradição com um toque divertido.

“Surpreendentemente, o champô de cebola é o nosso produto mais vendido e um dos mais virais nas redes sociais. Temos um produto muito bom, que também se presta a uma comunicação diferente, desafiante e bem-humorada. Com ‘Remedios’ conseguimos que o público se sinta identificado na maioria das situações, reforçando o princípio ativo principal e os seus efeitos”, explica Silvia Muñoz, diretora de marketing e comercial da Babaria.

A campanha contará com a colaboração de influenciadores e será amplificada no YouTube, Instagram e TikTok.

Pablo Martí, diretor criativo da Maart, explica que “Remedios” representa uma nova forma de comunicar as propriedades do champô de cebola, oferecendo uma visão próxima e autêntica. “Através de cenas quotidianas e costumes que todos nós já vivemos em algum momento, procuramos destacar os principais benefícios do produto, conectando-nos de forma genuína com o público”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Babaria España (@babaria_es)