CDS explica no IPAM contributo das redes sociais na última campanha

ipam1Na próxima segunda-feira, dia 20 de Junho, o IPAM – The Marketing School organiza, em Lisboa, o último seminário do IPAMAIO. “Marketing e Comunicação Política nas Redes Sociais” tem como orador principal José Pedro Amaral, director de comunicação e imagem do CDS-PP. A aposta do partido nas redes sociais, depois das eleições em que conseguiu 11,7 por cento dos votos, e, por isso, mais três deputados do que nas eleições anteriores, é o principal tema em debate. A apresentação realiza-se no auditório do IPAM, às 19h30, e a entrada é gratuita.

A iniciativa encerra o ciclo de seminários do IPAMAIO, que tem como objectivo aumentar o contacto da comunidade académica com a área da publicidade e do marketing. A segunda edição do projecto tem como mote “mais do que um mês, uma marca!”. Com o tema “A Publicidade e as Redes Sociais”, o IPAMAIO visa aprofundar a importância da Web 2.0 como meio publicitário para as empresas. O projecto está a cargo de Joaquim Caetano, docente da unidade curricular de Publicidade, e de um grupo de alunos da licenciatura em Gestão de Marketing e em Ciências do Consumo.

Local: Auditório IPAM Lisboa

Data: Segunda-feira, dia 20 de Junho

Horário: 19h30

Preço: Entrada gratuita

Artigos relacionados