CCP tem trabalho de casa para os criativos portugueses

Não poder sair de casa não significa que não se possa aprender, tal como têm vindo a demonstrar os vários workshops, cursos e webinares lançados sobre os mais variados temas. O Clube Criativos Portugal (CCCP) também quer ajudar a preencher os dias de quem está em quarentena com um ciclo de conversas.

Sob o mote “Trabalho de Casa”, a primeira conversa acontece já amanhã, dia 2 de Abril. Susana Albuquerque, presidente do CCP, junta-se a Ivo Purvis, director Criativo executivo da Partners (Agência do Ano no Festival CCP de 2019), para um debate de ideias. Para assistir – e, quem sabe, participar – basta passar pelo Instagram do clube.

As conversas vão acontecer em directo nesta rede social, estando a primeira sessão marcada para as 18h30. “A propósito da crise do COVID-19, o Clube Criativos Portugal vai promover uma corrente de conversas semanais entre profissionais do mercado português”, explica o clube.

Na próxima semana, será Ivo Purvis a convidar alguém para conversar, seguindo-se a mesma lógica daí em diante. A cada quinta-feira, o convidado da semana anterior escolherá um novo interlocutor.

“Com esta iniciativa, o CCP quer provocar a partilha de conhecimento e de soluções para os desafios que o mercado está a viver, agências criativas e de meios, estúdios de design, produtoras, marcas e profissionais independentes, seja no imediato e no trabalho à distância, seja nos deveres que todos temos pela frente, para atenuar as consequências desta crise”, adianta ainda ao clube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Trabalho de Casa: as conversas do CCP começam já na quinta-feira, dia 2 aqui mesmo ! A propósito da crise do COVID-19, o Clube Criativos Portugal vai promover uma corrente de conversas semanais entre profissionais do mercado português. As conversas irão decorrer em direto no Instagram do CCP. A primeira é já esta quinta-feira, dia 2 de abril, às 18:30h, aqui no instagram do Clube. Susana Albuquerque, presidente do Clube, conversará com Ivo Purvis, diretor criativo executivo da Partners, agência do ano no Festival CCP em 2019. Na próxima semana, será a vez de Ivo Purvis convidar alguém para conversar em direto no mesmo canal do CCP. A cada quinta-feira, o convidado da semana anterior escolherá um novo convidado. Até quinta!

Uma publicação compartilhada por Clube Criativos Portugal (@clubecriativos) em

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...