CCP recomenda “Cuidado com o Déjà Vu”
Estão abertas as inscrições para o XIV Festival de Criatividade, do Clube de Criativos de Portugal (CCP). “Cuidado com o Déjà Vu” é o tema do certame, que volta a promover a excelência criativa da comunicação comercial nacional. Projecto Integrado, Publicidade, Marketing Relacional, Design, Media Digital e Interactiva, Activação de Marca e Meios são as categorias a concurso.
«O conceito deste ano remonta ao imaginário circense e fantástico, baseando-se num dos maiores fantasmas dos criativos: o risco de ter ideias que outros já tiveram. Estamos muito confiantes nas participações deste ano, pois os criativos portugueses têm dado provas de que é em anos difíceis que surgem trabalhos cimentados em criatividade genuína», afirmou em comunicado Mário Mandacaru, presidente do CCP.
As inscrições estão a decorrer até 26 de Março, até às 18h. A participação é aberta a todos os envolvidos nos processos de comunicação comercial em Portugal, como agências de comunicação, profissionais de comunicação independentes, agências de meios, produtoras, entre outros.
O material submetido no festival deve ter sido veiculado entre 30 de Março de 2011 e 26 de Março de 2012 e não deve ter sido inscrito em edições anteriores.
O regulamento do festival pode ser consultado aqui.