CCP abre inscrições para o XV Festival

XV Festival CCPO Desconforto faz-te crescer. Procura-o. Este é o mote do XV Festival de Criatividade, promovido pelo Clube de Criativos de Portugal (CCP). A associação já abriu o período de inscrições, que se prolonga até ao dia 19 de Abril.

O concurso está aberto a todos os agentes envolvidos nos processos de comunicação comercial em Portugal, como agências e ateliers de comunicação, profissionais de comunicação independentes, agências de meios, produtoras, entre outros. Apenas serão admitidos materiais que tenham sido veiculados entre 30 de Março de 2012 e 19 de Abril de 2012, e que não tenham sido utilizados em edições anteriores.

A edição deste ano do evento conta com uma novidade ao nível das categorias, com a inclusão da área Meios e Relações Públicas, que se junta às restantes categorias: Projecto Integrado, Publicidade, Eventos e Activação de Marca, Marketing Relacional, Design, e Media Digital e Interactiva.

O CCP vai ainda estrear o “Grande Prémio dos Jornalistas”, que será atribuído por um júri especial de meios de comunicação de referência na área da comunicação, e o “Grande Prémio Para o Bem”, a atribuir pelos presidentes de júri a partir dos “Ouros em Causas Sociais e Bem Público”, que serão, pela primeira vez, alargados a todas as categorias.

Para além disso, a associação liderada por Susana Albuquerque vai lançar um conjunto de promoções. Todas as entidades que inscrevam mais de 50 peças terão um desconto de 5% sobre o valor total das inscrições e a oferta da primeira anuidade como sócios do CCP, enquanto as inscrições realizadas por profissionais independentes ou empresas até cinco colaboradores terão um desconto de 50% sobre o valor total das inscrições no festival.

O regulamento do festival pode ser consultado no site do CCP.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...