Católica-Lisbon lança formação de executivos dedicada a marketing digital

A Católica-Lisbon School of Business & Economics desenvolveu um programa online de formação de executivos que pretende ajudar os participantes a estarem preparados para um mercado cada vez mais disruptivo, competitivo e em permanente evolução. “Marketing Tools in a Digital World” aposta numa abordagem prática para fornecer as ferramentas de marketing digital necessárias para vingar.

A nova formação arranca já na próxima terça-feira, dia 9, e terá a duração de cinco semanas. Segundo o coordenador André Alves, o programa «possibilita de forma rápida e flexível a aprendizagem referente a ferramentas digitais que impulsionam os esforços em soluções do meio digital».

A aposta vai, por isso, para uma visão estruturada e alargada do ecossistema de desafios que envolvem o mundo das marcas, tendo em vista o aumento da lealdade do consumidor e a sua rentabilidade.

«As formas de consumo e as preferências do consumidor estão em constante mudança, o que obriga a uma permanente adaptação das empresas. A presença digital passou de escolha a uma necessidade presente», acrescenta ainda André Alves em comunicado.

Google Analytics, Google Adwords, Content, Google Tag Manager, gestão de redes sociais, Search Engine Marketing, produção de conteúdo que alavanque interacção e conversão e competências na avaliação de métricas e desempenho estarão entre os tópicos abordados.

Artigos relacionados