Catarina Gouveia e Inês Abrantes dão a cara pela nova campanha dos relógios G-Shock

“Enjoy your time with G-Shock” é o mote da mais recente campanha da marca de relógios que tem como protagonistas Catarina Gouveia e Inês Abrantes, que juntas partilham vários momentos da sua vida, acompanhadas pelo modelo GMA-S2100BA da G-Shock.

«Ainda que associada ao desporto e ao mundo masculino, a G-Shock vem agora demonstrar a sua versatilidade, neste caso, no mundo feminino», explica, em comunicado, Stephan Freitas, Digital manager da Casio Portugal. «Nesse sentido, a escolha destas protagonistas para a campanha que agora lançamos não poderia reflectir melhor os valores intrínsecos da marca: desporto, música, arte e moda.»

O modelo analógico-digital que serve de mote à campanha é o GMA-S2100BA, apresentado num conjunto de quatro cores monocromáticas e com um design fino e compacto, combinado com uma construção resistente à água e ao choque. Os relógios estão disponíveis no site da Casio com o valor de 99 euros.

Artigos relacionados