Catarina Furtado renova confiança na Zeiss
Catarina Furtado é, uma vez mais, o rosto da Zeiss Em Portugal. Há já quatro anos que a apresentadora colabora com a marca de lentes oftálmicas e a renovação da parceria representa, de acordo com a Zeiss, um voto de confiança.
“A minha marca de confiança” é, aliás, o mote da mais recente campanha de publicidade da Zeiss com Catarina Furtado no papel principal. A também actriz, embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População e presente da Associação Corações com Coroa surge em grande plano em outdoors e mupis, de Norte a Sul.
«É um privilégio fazer parte da família Zeiss», comenta Catarina Furtado, em comunicado, acrescentando que considera fundamental trabalhar com marcas preocupadas em responder com soluções altamente inovadoras às necessidades das comunidades. «É por isso que continuo a confiar e a estar ao lado da Zeiss», conclui.
Já Ana Afonso, directora de Comunicação e Trade Marketing da Carl Zeiss Vision Portugal, sublinha como «em equipa vencedora não se mexe». De acordo com a responsável, é assim que a marca olha para a ligação com Catarina Furtado: «Não podemos estar mais contentes com a confiança que a Catarina tem vindo a depositar na Zeiss, pois os seus valores encontram-se em linha com os da Fundação Zeiss e actuação da marca. Por isso, faz todo o sentido que continue a ser o rosto que em Portugal contribui para posicionar a nossa marca num patamar de excelência.»