Catarina Furtado mostra vantagens da app do Hospital da Luz

Marcar videoconsultas, consultar marcações, pagar facturas e obter resultados de exames são algumas das funcionalidades da nova aplicação móvel do Hospital da Luz. Catarina Furtado, por seu turno, é o nome escolhido para divulgar as vantagens desta novidade, designada My Luz.

A apresentadora foi desafiada pela instituição de saúde a dar a cara pela nova plataforma, desempenhando o papel principal numa campanha de comunicação com assinatura da Ivity Brand Corp. Lançada esta semana, a campanha “mostra a vida agitada e ocupada de Catarina Furtado, que a obriga a gerir várias tarefas em simultâneo”, explica o Hospital da Luz em comunicado.

O hospital justifica ainda a escolha de Catarina Furtado com o facto de a apresentadora também ser actriz, empresária e activista humanitária, além de mãe e mulher de família. O marido e actor João Rei também participa na campanha, dando voz aos anúncios de vídeo – com produção da Playground.

O objectivo do trabalho publicitário é “comunicar a facilidade e rapidez proporcionada pela app My Luz e mostrar as suas principais funcionalidades”, explica ainda o Hospital da Luz. Televisão, plataformas digitais e canais próprios (digitais e físicos) são os meios escolhidos para dar a conhecer a aplicação.

Artigos relacionados