Catarina Furtado apresenta Caixa Mais
Arranca na próxima segunda-feira, dia 17 de Maio, a mais recente campanha de publicidade da Caixa Geral de Depósitos que pretende dar a conhecer o Caixa Mais. A campanha é protagonizada pela apresentadora e actriz Catarina Furtado.
A ideia é mostrar a CGD como um banco mais próximo, mais humano e que se preocupa com os clientes. «Nós já temos uma abordagem de proximidade muito grande em termos físicos com agências e gestores personalizados. Mas continua a haver alguma percepção de algum distanciamento da Caixa com os seus clientes», explicou Suzana Ferreira, directora de comunicação e marca da CGD.
«Quem é mais cliente, merece sempre Mais» é a assinatura da campanha que estará presente em rádio, imprensa, televisão, exterior e internet.
Foram dois dias de montagem de cenários, três dias de testes, dois de filmagens e um de desmontagem, totalizando uma semana para fazer nascer aquilo que na televisão dos portugueses será mostrado em 40 segundos.
Niklas Hansen, Still e Y&R assinam respectivamente a realização, produção e criatividade da campanha. A pós-produção, que permitiu a introdução de elementos “congelados”, foi assegurada pela sueca Redrum.