Catarina Freire (Sumol Compal): «As marcas têm feito um bom trabalho em identificar os públicos para os quais devem falar

«Salvo algumas excepções, as marcas têm feito um bom trabalho em identificar os públicos para os quais devem falar, de acordo com a proposta de valor que têm. Pode parecer que a marca fala para todos, mas em determinados meios vai falar com targets específicos», salienta Catarina Freire, Marketing manager Consumer Insight na Sumol Compal.

No rescaldo da 22.ª Conferência Marketeer, a profissional diz que «no caso dos jovens, são de facto um target apetecível, dinâmico e que traz uma energia à comunicação». Além disso, há muitas escolhas para a vida que se fazem quando somos jovens. Portanto, «ou as marcas agarram os jovens nessa fase ou nunca mais os vão conseguir agarrar».

Desta forma, «é preciso a marca perceber qual é o perfil que lhe interessa e direccionar as suas acções para esses perfis específicos».

Veja o testemunho completo de Catarina Freire no vídeo em baixo:

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