Catálogos são a coqueluche do ikea
Arrumar o passado, organizar o presente e preparar o futuro é o mote da mais recente «bíblia de decoração» da marca sueca. Em todo o mundo são distribuídos 198 milhões de exemplares, vindo dois milhões para Portugal
São 376 as páginas de inspiração para que os portugueses possam renovar as suas casas. É desta forma que a marca sueca apresenta o Catálogo IKEA 2011. Na nova edição, apresentada aos consumidores no mês de Agosto, o desafio lançado pela marca é o de arrumar o passado, organizar o presente e preparar o futuro. Simplificar a vida é a proposta.
O novo catálogo IKEA vai ser distribuído a um total de mais de dois milhões de lares nas zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto, bem como em acções de rua. Promotores e colaboradores IKEA distribuíram o catálogo em ruas da Baixa-Chiado, Parque das Nações, Mafra, Setúbal, Amadora e Vila Franca de Xira, nas duas últimas semanas de Agosto.
PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA CONSULTAR EDIÇÃO IMPRESSA Nº170