Catálogo Ikea promete mais espaço para a vida

O catálogo da Ikea para 2018 está cada vez mais perto e tem como missão inspirar as famílias portuguesas a criar “Mais espaço para a vida” nas suas casas, conceito que assume como bandeira. Será no próximo dia 23 que a cadeia sueca irá disponibilizar a nova edição do catálogo, Neste dia, apenas poderá ser consultado online, estando o lançamento da versão física marcado para o dia seguinte: cerca de três milhões de exemplares vão ser distribuídos por Portugal.

Depois de ter desafiado os portugueses a arrumar as suas casas, a Ikea quer, agora, ajudá-los a criar mais espaço. Desta forma, o lar será também um local onde se podem realizar as actividades preferidas de cada um, desde estar com os amigos a brincar ou descansar.

«Sabemos que a nossa vida está cada vez mais tecnológica, que a falta de espaço e tempo é muitas vezes um desafio e que, na verdade, a nossa vida também muda, assim como os nossos gastos e as nossas vontades», conta Marta Cunha, designer de interiores da Ikea Portugal. Em comunicado, acrescenta que entre essas mudanças também há espaço para fazer aquilo de que gostamos e é aqui que entra o novo conceito e catálogo da marca.

A Ikea anuncia ainda que vai baixar o preço médio dos seus produtos, no próximo ano. O cadeirão Strandmon, o peluche Gosig e o sofá Ragunda são alguns dos artigos que vão ver o seu preço baixar.

Acção Ikea Family

Os membros Ikea Family, programa de fidelização da Ikea, que visitaram uma loja Ikea ente 25 de Agosto e 24 de Setembro (às sextas-feiras, sábados e domingos) terão a oportunidade de personalizar o seu catálogo. Vão ser convidados a tirar uma fotografia e a utilizar a mesma como capa do catálogo.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...