Cat S60 quer ser o telefone para a indústria da construção

É resistente a quedas e a água e dispõe de uma câmara térmica. Em traços gerais, é assim o Cat S60, smartphone desenvolvido pelo Bullit Group com a indústria da construção na mira. O produto foi desenvolvido a pensar nos profissionais que trabalham em condições adversas, apostando, por isso, na sua resistência e durabilidade.

A câmara térmica é outros dos elementos estrela do Cat S60, já que de acordo com o Bullit Group, licenciado a nível mundial para os equipamentos móveis Caterpillar, trata-se do primeiro smartphone a integrar um dispositivo destes. Com tecnologia FLIR, a micro-câmara térmica Lepton permite tornar o calor visível, colocando em evidência os contrastes da temperatura.

Esta funcionalidade permite aos profissionais da construção detectar e evitar riscos, incluindo fugas de humidade, falhas no isolamento e perdas de calor em janelas e portas. As imagens recolhidas podem também ser utilizadas para monitorizar as condições e o desempenho dos fornos de cimento, por exemplo. Os utilizadores podem controlar todos estes dados através da aplicação móvel MyFLIR.

O Cat S60 inclui ainda um ecrã táctil que pode ser utilizado com luvas e dedos molhados e aplicações especialmente concebidas para o sector da construção. O Location Alert, por exemplo, permite enviar mensagens de SOS com a localização do utilizador.

William_5688 cat s60

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...