Castrol volta aos desafios no escuro

Desafio Blackout_rsDepois de ter feito um desafio semelhante com Cristiano Ronaldo, a marca de lubrificantes Castrol convidou quatro pilotos profissionais para testarem os seus automóveis, e um dos produtos da marca, numa pista envolta em escuridão.

A iniciativa, denominada “Titanium Strong Blackout”, conta com a participação de Ken Block (piloto de rali), Augusto Farfus (piloto da BMW Motorsport/DTM), Mike Rockenfeller (piloto da Audi Sport/DTM) e Adrian Zaugg (piloto de testes da Lamborghini). Os quatro correram numa pista “totalmente negra, mas equipada com centenas de feixes de luz”, com o objectivo de “testar a capacidade de condução da equipa que está a trabalhar em conjunto pela primeira vez”, explica a Castrol em nota de imprensa.

O percurso é composto por uma série de obstáculos de luz – O Túnel Laser, o Laser Drift, a Caixa de Slalom e de Laser -, que obriga os pilotos a correr contra as luzes, “contando apenas com a sua capacidade de reagir”, sublinha a marca.

Os Marshmallow Laser Feast, famosos pelo seu trabalho com os U2, Miley Cyrus, Sony e Nike, foram convidados para criar os obstáculos de luzes da pista, em parceria com a produtora Logan.

Recorde-se que, em 2011, a Catsrol já tinha estreado um documentário com Cristiano Ronaldo onde submeteu o jogador português a uma série de testes científicos, alguns dos quais tapando por completo a sua visibilidade. De acordo com a M&C Saatchi, a agência responsável pelo conceito, o documentário foi transmitido em mais de 100 canais televisivos em todo o mundo.

Veja aqui o vídeo da iniciativa “Titanium Strong Blackout”:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...