Castelões diz ter um presente que agrada a todos

Este Natal, o Queijo Curado Castelões convida os portugueses a oferecerem um queijo da sua marca a quem mais gostam. O desafio é lançado na mais recente campanha multimeios da Castelões, que apresenta o seu queijo como o Rei da Consoada. O trabalho publicitário arranca hoje em televisão e exterior, destacando o prazer de oferecer e partilhar produtos nacionais nesta quadra natalícia.

«Depois de a Castelões ter conquistado um lugar à mesa dos portugueses em momentos especiais, queremos agora colocar os produtos da marca no sapatinho dos portugueses, evidenciando as características que fazem deste queijo a prenda ideal para todas as famílias: é orgulhosamente português e é produzido com leite proveniente de produtores nacionais, de acordo com o saber e a arte de bem fazer queijo curado em Portugal», refere, em comunicado, Pedro Cunha, gestor de Marca Castelões.

A par da campanha multimeios, produzida e realizada pela Flaming, está a decorrer o passatempo “Um Dia à Rei”, que habilita os consumidores a ganharem uma experiência numa pousada de Portugal para duas pessoas.

Artigos relacionados