Castelbel acaba de aterrar no México
MARKETEER CONTENTSA Castelbel inicia o seu processo de expansão para o mercado Americano Central, abrindo dois pontos de venda no México com três das linhas mais aclamadas da marca. Há já algum tempo que os consumidores mexicanos pediam a possibilidade de adquirir fisicamente os produtos da marca. A Castelbel responde a este pedido com a presença das suas coleções na Liverpool México, um retalhista que faz parte do quotidiano dos mexicanos, graças à sua vasta gama de vestuário, acessórios, cosmética e artigos de decoração. Na Liverpool México, a Castelbel está disponível com as coleções Tiles e Ambiente, esta última com as fragrâncias clássicas de Verbena, Jasmim Branco e Flor de Algodão.
Quando à coleção Portus Cale, está disponível em exclusivo na Casa Palácio, a nova concept store desenhada pelo arquiteto nova-iorquino Jeffrey Hutchison. Com um conceito inovador, a Casa Palácio foi concebida para que os consumidores descubram as marcas como se estivessem em casa de um amigo, passeando pelos diferentes recantos onde podem descobrir, entre outras coisas, as fragrâncias Portus Cale.
A história da Castelbel começa em 1999, quando Aquiles Barros foi desafiado a criar uma unidade fabril para produzir sabonetes perfumados de luxo para uma marca americana. Vinte e cinco anos depois, a história escreveu-se por si só, graças à qualidade inquestionável da marca e às suas fragrâncias inesquecíveis. O segredo? Não se trata apenas de fazer sabonetes, trata-se de criar uma história, com amor.