Cash Converters quer celebrar o Dia dos Namorados a três: “Eu, tu e o Planeta Terra”
A Cash Converters tem uma nova campanha que convida a passar este Dia dos Namorados a três, incentivando os portugueses a incluir o ambiente na equação do amor através da oferta de presentes em segunda mão.
“Este São Valentim somos 3: eu, tu e o Planeta Terra” é o mote da campanha que recorre a “piropos” como “Oh estrela! Não há mais planetas!” e “Que a única chama deste São Valentim seja a que existe entre nós” para apelar que os consumidores pensem no Planeta na hora de comprar os presentes para alguém especial.
Com esta ambição em mente, a plataforma de compra e venda de produtos usados lança anuncia também o lançamento de uma nova linha de joalharia sustentável especialmente pensada para o dia 14 de Fevereiro. Produzida a partir de ouro derretido proveniente de jóias antigas e peças usadas, permitindo evitar a extracção de metais precisos da natureza, a nova colecção é composta por colares, brincos, e pulseiras abrilhantadas com pequenas pedras preciosas e com motivos românticos.
«No dia do amor todos queremos oferecer o presente perfeito, mas muitas vezes o presente perfeito para o nosso par é um presente envenenado para o ambiente. Como tal, este ano queremos que os mais românticos levem a preocupação pelo ambiente para os seus encontros de Dia dos Namorados e ofereçam presentes que surpreendam e sejam ao mesmo tempo ambientalmente responsáveis», comenta, em comunicado, Paulo Vasconcelos Freitas, porta-voz da Cash Converters em Portugal.