Cascais quer ser alternativa a Bali, Ibiza ou Paris

Este Verão que se avizinha será diferente do normal e, por isso, a maioria dos portugueses deverá querer passar as férias dentro do País. Neste contexto, a Associação Turismo de Cascais lança uma nova campanha, já a pensar nas “escapadelas de Verão”, e dirigida aos turistas nacionais.

“Um mundo por descobrir” é o mote da nova campanha da associação, que pretende reforçar o posicionamento da cidade enquanto destino de short-breaks. A campanha posiciona Cascais como um destino multifacetado, das praias à gastronomia, passando pela natureza à cultura. E faz até o paralelismo com as caracteríticas de alguns dos principais destinos mundiais, como Bali, Florença, Ibiza, Paris ou Miami. Tudo para garantir que os portugueses têm tudo o que desejam… aqui tão perto.

«Na Associação Turismo de Cascais soubemos desde o início que este seria um Verão diferente no qual todos teríamos de nos adaptar a uma nova realidade. Em Cascais, essa realidade partilha inúmeras semelhanças com os nossos sonhos de Verão e, em conjunto com os nossos parceiros, estamos mais prontos do que nunca para receber todos aqueles que nos queiram agora visitar», afirma em comunicado Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação Turismo de Cascais.

Veja o filme da campanha:

Artigos relacionados