Casas de banho Galp com imagem Renova

_DSC8713_rsSão ambas líderes em Portugal e com presença em Espanha. Em comum têm ainda o facto de serem empresas inovadoras e com ambição global. Motivos mais que suficientes que levaram a uma parceria inédita, apresentada hoje, entre a Galp Energia e a Renova.

Parceria esta nascida de uma conversa entre o vice-presidente da Galp Energia, Luís Palha da Silva, e o CEO da Renova, Paulo Pereira da Silva, e que se vai traduzir na decoração das casas de banho de oito postos de abastecimento Galp em Portugal e sete em Espanha (e, claro, fornecimento de papel higiénico).

Em paralelo, e conforme assegurou o CEO da Renova, irão estar presentes produtos da sua gama mais recente- Red Label, num expositor criado para o efeito nas lojas Tangerina dos referidos postos. Ou seja, papel higiénico Red Label, lenços perfumados e rolos de cozinha formato americano.

A iniciativa visa reforçar o carácter inovador das duas marcas, que partilham também os desafios do mercado ibérico. Aliás, e segundo Luís Palha da Silva, ajudará a melhorar mais ainda «a experiência dos consumidores nas lojas» da rede Galp que estão para já contempladas com a parceria, além de que sublinhará o posicionamento «inovador da marca».

De referir que, conforme lembrou Paulo Pereira da Silva, esta linha de produtos tinha sido já lançada fora da Europa e apenas esta semana entrou na grande distribuição em Portugal.

Esta será, para já, uma experiência-piloto, podendo contudo vir a ser alargada a mais postos – a Galp tem um total de 260 com lojas – e «a outro tipo de produtos» segundo o CEO da Renova.

 

Artigos relacionados