Casal Garcia posiciona-se como embaixadora da alegria

Um passeio de bicicleta pelo campo, o dia do casamento, um almoço em família e uma tarde de pesca são alguns dos momentos utilizados pela Casal Garcia para descrever o sentimento do qual quer ser embaixadora: a alegria. A mais recente campanha da marca dá a conhecer um novo posicionamento, resumido no claim “Este sentimento tem um nome, Alegria”.

Com criatividade da Opal e produção da Ideias com Pernas, a campanha vai contar com três fases. A primeira já arrancou e leva a novidade à televisão, cinema, outdoor, ponto de venda e plataformas online, segundo é explicado em comunicado.

Patrícia Fontes, gestora de Casal Garcia, considera que «Casal Garcia é uma forma diferente de ver e estar na vida… é alegria». Inspirada por este sentimento, a insígnia procurou desenvolver um conceito que pudesse impactar cada vez mais pessoas: «Pretendemos explorar a ideia de uma alegria mais espontânea, a que verdadeiramente importa e que pode ser encontrada nas pequenas coisas da vida.»

Além de Portugal, a campanha será divulgada na Alemanha e Brasil, mercados onde a Casal Garcia tem vindo a conquistar consumidores.

Artigos relacionados