Casa do Capitão abre novos espaços e promete ManjaRico

Este fim-de-semana, há ManjarRico na Casa do Capitão. O espaço cultural inaugurado há cerca de um ano na zona do Beato, em Lisboa, está a preparar uma programação especial inspirada nos Santos Populares e que serve, também, para marcar a abertura da rua e da pastelaria.

Nos próximos dias 12 e 13, além do terraço a que os visitantes da Casa Capitão já estão habituados, será possível explorar também outros dois espaços complementares: a pastelaria passa a ser um espaço para mercados culturais, performances, instalações e oficinais; ao passo que a Rua do Capitão (zona delimitada no interior do Hub Criativo do Beato) abre ao público com comes e bebes e lugares sentados, além de um mercado de frescos.

Quanto à programação especial, a Casa do Capitão informa que irá começar às 12h de sábado, com uma selecção musical seguida de concerto da Bandinha dos Amigos da Música. Logo depois, acontece o DJ set de Farofa, às 19:30. No dia 13, Bia Maria actua no terraço, às 17:30, seguida de DJ set de Brandos Costumes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...