Casa do Artista está à procura de novos associados

A APOIARTE/Casa do Artista está a promover uma campanha de captação de novos associados que tem como ponto de partida a união de vários artistas. Para garantir a sustentabilidade desta organização, serão desenvolvidas várias iniciativas, incluindo a divulgação de um videoclipe com a participação das actrizes Eunice Muñoz e Lídia Muñoz e realização e conceito de Adriano Luz e Artur Ribeiro.

O videoclipe será lançado na próxima quarta-feira, dia 29, no Teatro Armando Cortez, onde também decorrerá a apresentação do tema “Beatriz”, da autoria de Chico Buarque e de Edu Lobo, versão adaptada de Rui Veloso e Marisa Liz.

«As presenças do Senhor Presidente da República e da Senhora Ministra da Cultura muito nos honram e sublinham a nossa convicção de que a Casa do Artista é uma Casa muito acarinhada e respeitada, uma Casa que está no coração de toda a comunidade artística e não artística, uma Casa de afectos onde os aplausos nunca podem deixar de soar», indica a Direcção, sublinhando que um dos eixos de actuação prioritários é mesmo a angariação de novos associados. Só assim será possível «assegurar conforto e dignidade às 70 pessoas que vivem na Casa do Artista».

Através do tema “Beatriz” e do videoclipe desenvolvido esta semana, a APOIARTE/Casa do Artista espera sensibilizar a comunidade artística para a necessidade da mesma pensar o seu futuro. Por outro lado, procura mobilizar também a restante comunidade.

A campanha, cujo mote é “Fazemos parte da sua vida. Faça também parte da nossa!”, encerra o mês de comemorações do 22.º aniversário da Casa do Artista.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...