Casa da Comida junta-se ao movimento da entrega de refeições

A Casa da Comida é uma das mais recentes marcas a juntar-se ao movimento de entrega de refeições, na sequência do aumento de número de pessoas em quarentena voluntária. As refeições que a insígnia já disponibilizava em regime take-away na sua loja na Guerra Junqueiro, em Lisboa, passam a poder ser entregues em casa ou empresas.

As opções vão desde refeições congeladas para ter em casa a cabazes familiares ou encomendas para empresas. Há creme de espargos verdes, gratinado de garoupa e alho francês, almôndegas com molho de porcini, entre outras sopas, pratos de peixe e carne. Há também sugestões vegetarianas, sobremesas vegan e tradicionais, empadas, quiches e saladas.

As entregas restringem-se à Grande Lisboa, incluindo os concelhos de Oeiras e Cascais. Salomé Alcântara, CEO da Casa da Comida, justifica o lançamento do novo serviço com a actual situação – que acelerou um projecto que já estava a ser pensado a algum tempo. O facto de «milhares de portugueses estarem em isolamento ou que a trabalhar, sem possibilidade ou vontade de sair, acelera a pertinência do seu lançamento».

A Casa da Comida indica ainda, em comunicado, que, após profunda reflexão, irá manter a sua operação em funcionamento. A assegurar a actividade está um número estritamente necessário de colaboradores, garante.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...