Cartrack rumo a França e Marrocos

cartrack para siteA Cartrack Portugal prossegue com os seus planos de internacionalização depois de ter entrado, em 2012, nos mercados espanhol e polaco. Para 2015, a empresa pretende apostar em França e Marrocos – sempre tendo como base estratégica Portugal.

“Ponto de partida para a expansão europeia desde a implementação no nosso país, há cinco anos, a Cartrack Portugal prevê fechar 2014 com um crescimento de 30%”, acrescenta a empresa em nota de imprensa.

«Prevê-se a consolidação do mercado espanhol já em 2015, ano em que estamos a programar a nossa entrada em França», segundo refere Jorge Matias, director executivo da Cartrack Portugal, em comunicado. «Ainda em 2015, queremos entrar em Marrocos, um território onde grande parte dos nossos clientes – portugueses, espanhóis e franceses – têm investimentos», acrescenta.

A Cartrack Portugal registou uma facturação de 2,7 milhões de euros em 2013 e prevê atingir a marca dos 3 milhões este ano.

Artigos relacionados