Cartão Continente ajuda a poupar mais de 4 milhões de metros de rolo de papel (e não só)

O ano de 2021 foi de poupança tanto para o Continente como para os seus clientes. A marca divulga hoje os dados de utilização do seu cartão de fidelização, revelando que, não só foram poupados mais de quatro milhões de metros de rolo de papel graças aos utilizadores que aderiram à fatura electrónica na app Cartão Continente, como o mesmo número de famílias poupou em compras através da utilização do Cartão Continente.

O hipermercado revela ainda que 1,7 milhões de clientes utilizaram a aplicação sem nunca perder um cupão ou factura e que foram distribuídos pelos clientes mais de um milhão de prémios através dos passatempos Roda de Aniversário e Roda dos Frescos.

E como uma boa retrospectiva não pode ser feita sem tops, os clientes podem ficar a saber, através da app, o saldo que acumularam, o número de vezes que utilizaram o cartão em 2021, o ranking das três das marcas que colocaram mais vezes no carrinho, bem como dos artigos mais comprados, entre outros indicadores.

Artigos relacionados