Carta aos leitores e parceiros

É um facto: vivemos um momento único, sem paralelo. Para todos. Micro, pequenas, médias e grandes empresas. De todos os sectores. A crise do coronavírus obrigou-nos a mudar formas de estar e de trabalhar, de viver e de continuar a ser. Enquanto consumidores, clientes e marcas. Nós, na Marketeer, pela primeira vez – e à semelhança de todos – estamos em regime de teletrabalho, mas sem cruzar braços nem parar. Continuamos a produzir conteúdos todos os dias, a partir de casa. Para o nosso site e redes sociais e para a revista que no próximo mês lhe prometemos levar até casa (para os que já são assinantes), colocar nas poucas bancas onde ainda é possível ir comprar (já que centenas e centenas fecharam) e disponibilizar online.

Só que nunca, como hoje, precisamos de si. De quem tem sido leitor fiel e de todas as marcas que nos têm acompanhado, como parceiras e fornecedoras de conteúdos. Porque sabemos que uma sociedade sem informação é uma sociedade sem formação, sem presente nem futuro, não queremos nem podemos deixar que a imprensa seja infectada de morte.

Estes são, é um facto, tempos difíceis para a comunicação social, com quebras vertiginosas na publicidade que se cruzam com os cancelamentos de conferências, fóruns ou eventos.

Por isso, nunca, como até à data, dependemos de todos. De quem sempre esteve connosco e de quem pode vir a estar, como assinante, parceiro ou investidor. Porque queremos continuar a contar histórias, partilhá-las consigo e levar a Marketeer ainda mais longe!

Obrigada por estar connosco

Por M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer

Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...