Carta aos leitores e parceiros
É um facto: vivemos um momento único, sem paralelo. Para todos. Micro, pequenas, médias e grandes empresas. De todos os sectores. A crise do coronavírus obrigou-nos a mudar formas de estar e de trabalhar, de viver e de continuar a ser. Enquanto consumidores, clientes e marcas. Nós, na Marketeer, pela primeira vez – e à semelhança de todos – estamos em regime de teletrabalho, mas sem cruzar braços nem parar. Continuamos a produzir conteúdos todos os dias, a partir de casa. Para o nosso site e redes sociais e para a revista que no próximo mês lhe prometemos levar até casa (para os que já são assinantes), colocar nas poucas bancas onde ainda é possível ir comprar (já que centenas e centenas fecharam) e disponibilizar online.
Só que nunca, como hoje, precisamos de si. De quem tem sido leitor fiel e de todas as marcas que nos têm acompanhado, como parceiras e fornecedoras de conteúdos. Porque sabemos que uma sociedade sem informação é uma sociedade sem formação, sem presente nem futuro, não queremos nem podemos deixar que a imprensa seja infectada de morte.
Estes são, é um facto, tempos difíceis para a comunicação social, com quebras vertiginosas na publicidade que se cruzam com os cancelamentos de conferências, fóruns ou eventos.
Por isso, nunca, como até à data, dependemos de todos. De quem sempre esteve connosco e de quem pode vir a estar, como assinante, parceiro ou investidor. Porque queremos continuar a contar histórias, partilhá-las consigo e levar a Marketeer ainda mais longe!
Obrigada por estar connosco
Por M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer
Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group