Carro eléctrico vale um ano de electricidade grátis

EDP_rsA EDP Comercial lançou uma oferta que possibilita aos seus clientes um ano de electricidade gratuita caso estes adquiram um automóvel eléctrico.

Esta iniciativa insere-se na campanha de mobilidade eléctrica EDP “energy2move”. A oferta será limitada aos primeiros 500 clientes que adquiram um veículo eléctrico das marcas parceiras da EDP para esta campanha: BMW, Nissan, Mitsubishi, Opel, Peugeot, Renault, Smart e Volkswagen. Quanto aos 12 meses de electricidade gratuita, esta oferta cinge-se a um valor máximo de 400 euros anuais.

A campanha da EDP inclui ainda a venda de um carregador para ser instalado em casa, que permite carregamentos de 2 a 8 horas, podendo o consumidor monitorizar os abastecimentos e consumos via smartphone. Este tem um custo de 750 euros mais IVA, valor que será pago em prestações durante um ano.

Na apresentação da campanha à imprensa, António Mexia, presidente da EDP, destacou a importância dos carros eléctricos como forma de melhorar o ambiente, dando como exemplo as medidas adoptadas na China. «Em algumas cidades chinesas a redução das emissões poluentes é um objectivo cada vez mais relevante, pelo que os veículos eléctricos serão decisivos na melhoria das condições de vida dos habitantes dessas grandes cidades», salientou.

A EDP apresentou ainda a modalidade “energy2move total”, que para além dos 10% de desconto na electricidade, acresce ainda um desconto de 5% no gás natural.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...