Carregar o carro como se fosse um telemóvel

A Renault, em parceria com a JC Decaux, instalou tomadas em cinco mupis espalhados por Lisboa. O objectivo da campanha concebida pela Publicis é comparar o uso de um carro eléctrico com o carregamento de um telemóvel.

Pode carregar o seu telemóvel em cinco mupis espalhados pela cidade de Lisboa com a nova campanha da Renault de promoção ao modelo eléctrico Zoe. O objectivo é equiparar o acto simples de carregar um telemóvel com o uso do carro eléctrico.

Os mupis com tomadas de corrente foram desenvolvidos criativamente pela Publicis e implementados pela JCDecaux Innovate. A OMD é a agência de meios responsável pela campanha.

Os mupis especiais situam-se nas zonas do Saldanha, Avenida Da Liberdade, Avenida Da República, Expo e Amoreiras.

A acção está acompanhada por uma rede de mupis Innovate e uma rede nacional de mupis em centros comerciais, em Lisboa e no Porto.

Artigos relacionados