Carolina Patrocínio e família dão a cara pelo regresso às aulas da Zippy
“We Come Back Together” é o mote da nova campanha da Zippy, pensada para assinalar o fim das férias e o início do novo ano lectivo que se aproxima a passos largos. A cerca de um mês do regresso às aulas, a marca de moda infantil desafiou Carolina Patrocínio e respectiva família a darem a conhecer as sugestões da Zippy para pais e filhos.
É que, embora seja conhecida como uma marca para os mais novos, a Zippy também se aventura por vezes no mundo dos adultos e a mais recente colecção comprova isso mesmo. A ideia é que os pais acompanhem os filhos na alegria de regressar à rotina do dia-a-dia e que o façam vestidos de igual.
A nova colecção “You & Me Disney Special Edition” tem peças disponíveis nos tamanhos 2/3 a 13/14 e, no caso dos mais velhos, do S ao XL. Todas elas apresentam algum elemento alusivo ao mundo do Mickey e da Minnie.
A campanha em que Carolina Patrocínio e família aparecem a divulgar estas t-shirts e camisolas está a ser promovida em mupis a nível nacional, mas também nas plataformas digitais. As fotografias são de Gonçalo Claro.
«A Zippy acredita que esta é a oportunidade para grandes reencontros, voltar a trazer para cima da mesa ideias e projectos, e sonhar sem limites. Acompanhamos esta fase há 25 anos e, desta vez, quisemos ir mais além. A Carolina Patrocínio e a família juntam-se novamente à marca, estreitando ainda mais a relação existente, uma vez que personificam os valores e rituais com que a Zippy se identifica e que procura perpetuar», explica Filipa Bello, head of Brand & Creative da Zippy.
De acordo com a mesma responsável, os protagonistas escolhidos são também um exemplo de como todos os grandes momentos devem ser celebrados em conjunto. «E o regresso às aulas é um desses momentos. E, claro, a colecção ‘You & Me’ que lançamos agora combina de forma perfeita com esta família, num mood descontraído e com propostas funcionais», conclui a mesma responsável.