CarNext recruta Joana Cruz para alcançar o público feminino
Joana Cruz é a protagonista da nova campanha da CarNext. Segundo a radialista, se compramos perfumes e peças de roupa a partir de plataformas digitais, também podemos aplicar o mesmo processo aos automóveis, incluindo até a entrega em casa.
Destinada, em particular, às mulheres portuguesas, a campanha visa mostrar como pode ser fácil e prático comprar um carro online. Neste caso em concreto, a CarNext refere-se ao seu próprio marketplace B2C e B2B.
«Sentimos que a Joana seria a pessoa certa para mostrar como a experiência do cliente está no centro da oferta da CarNext. Os nossos clientes B2B e B2C dizem-nos que o mercado de carros usados online é opaco e difícil de navegar. Decidimos mudar isso digitalizando o processo de vendas e fornecendo aos clientes tudo o que precisam para um processo simples, rápido e sem complicações», explica Luís Lopes, managing director da plataforma.
De acordo com o mesmo responsável, o objectivo é que a CarNext seja reconhecida como o marketplace que abriu a compra de carros usados online a todas as pessoas, com foco na transparência e na acessibilidade.
Para esta campanha, a CarNext aposta no humor e na boa disposição, características que indicam ser muito associadas a Joana Cruz. «É com grande prazer que me associo à CarNext para esta iniciativa. Sou fã de compras online e acredito que, desde que saibamos escolher cuidadosamente onde compramos, podemos adquirir o que quisermos pela Internet. E dada a confiança que a CarNext transmite nos serviços profissionais que fornece, não há razão para não comprar um carro online. Especialmente para nós, mulheres, que realmente apreciamos a conveniência e praticabilidade de poder comprar um carro online com total confiança no processo», acrescenta a radialista.