Carne maturada em casa? KOB de Olivier rende-se às entregas ao domicílio

O Grupo Olivier continua a reinventar o negócio em tempo de pandemia. Depois de apresentar os serviços Guilty Drive-Thru e Yakuza&Go, reforça agora o investimento nas entregas ao domicílio e estende esta possibilidade ao KOB: já é possível encomendar refeições do restaurante especializado em carne para degustar em casa.

«Perante este novo cenário, não podíamos deixar de continuar a apostar no delivery, proporcionando aos nossos clientes a experiência gastronómica de excelência que procuram quando se dirigem aos restaurantes Olivier, mas no conforto das suas casas», sublinha Joel Pires, director Comercial e de Marketing do Grupo Olivier Restaurantes.

A novidade faz parte da Olivier Home Experience, que abrange os serviços de entregas ao domicílio e de take-away de três marcas do grupo. O objectivo é responder às novas necessidades e expectativas dos consumidores, considerando as mais recentes regras implementadas no âmbito da COVID-19 e que impactam o sector da restauração.

As entregas são gratuitas e asseguradas pela equipa de cada restaurante, cujos elementos se vestem a rigor para surpreender os clientes. Atenção: o almoço poderá ser entregue por um panda, por exemplo.

De segunda a sexta-feira, estão disponíveis para encomenda propostas como o Bife Olivier, bifes Black Angus de diferentes partes do Mundo ou o bife da vazia japonês Wagyu. Ao fim-de-semana, há pratos típicos portugueses para duas pessoas, como Arroz de Pato, Filetes de Polvo, Bacalhau à Gomes de Sá e Cozido à Portuguesa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...