Carminho e Tiago Bettencourt juntos para dar sangue

Os músicos Carminho e Tiago Bettencourt são os embaixadores da 15ª campanha anual de recolha de sangue do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) e da Mundicenter. “Dar Sangue” juntou dois rostos conhecidos dos portugueses que, com esta campanha, “não dão apenas música, dão vida”.

Imprensa, plataformas online e materiais de comunicação internos dos shoppings são os meios em que a campanha está presente. Além disso, a partir de hoje e até dia 15, o Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping, Strada Outlet, Oeiras Parque, Spacio Shopping e Braga Parque são palco de uma acção de recolha de sangue, entre as 13h e as 20h.

Em 14 anos de campanhas de recolha de sangue em centros comerciais da Mundicenter, foram obtidas mais de 18 mil unidades de sangue e ajudadas mais de 55.500 pessoas, de acordo com o IPST em comunicado.

“Dar Sangue”  resulta de um trabalho conjunto entre a Milford e a Onmi Partners, com fotografia de Pau Storch. A assinatura é “No meu sangue há o melhor de mim para si”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...