Carlsberg (também) aposta em cerveja sem álcool

“Qualquer momento pode ser ainda melhor com Carlsberg 0.0” é o mote da nova campanha da marca, desenvolvida para apresentar a sua mais recente aposta: uma cerveja sem álcool. Este lançamento vem reforçar a aposta do Super Bock Group no segmento das cervejas sem álcool e a sua actuação na área do consumo responsável e inteligente.

A nova Carlsberg 0,0% é uma Pilsne com um toque de lúpulo e um corpo maltado, indica a insígnia. É também uma cerveja que reflecte a preocupação da marca com o meio ambiente, já que utiliza, no rótulo e em todo o packaging, tintas sustentáveis com a certificação Cradle to Cradle. Isto significa que são mais ecológicas e produzidas com energia renovável, permitindo melhorar a sua reciclabilidade e minimizar o impacto da pegada ambiental.

A cerveja Carlsberg 0,0% vai estar disponível em pack 6x25cl nos diferentes canais de comercialização, alimentar, Horeca e plataformas de e-Commerce, nomeadamente na Super Bock Store. Os consumidores terão ainda oportunidade de experimentar a nova cerveja nas principais insígnias de canais alimentares do País, no fim de semana de 13 a 15 de Maio.

«A Carlsberg 0,0% mostra a dedicação da marca e a procura constante pela melhoria, oferecendo agora ao consumidor uma nova experiência cervejeira alinhada às actuais tendências de consumo em bebidas sem álcool. A qualidade, o sabor – que foi altamente reconhecido no mercado e em estudos a consumidor – e a inovação estão bem patentes na nova fórmula da Carlsberg, que traduz a assinatura da marca como ‘Probably The Best Beer in the World’», diz, em comunicado, Bruno Albuquerque, director Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

Artigos relacionados