Carlsberg quer transformar a sua sala num estádio do Euro
A marca de cerveja Carlsberg, patrocinadora oficial do Euro 2012, lançou o passatempo Carlsberg Euro Home Makeover, no qual vai equipar a casa de um consumidor com um sistema de imagem e som da LG durante o Euro 2012, por forma a proporcionar-lhe a “melhor experiência de futebol”.
O vencedor do passatempo vai poder assistir a todos os jogos do campeonato europeu de futebol, que este ano decorrerá na Polónia e Ucrânia entre 8 de Junho e 1 de Julho, através de um ecrã LCD de 42 polegadas e um sistema de som, ambos da LG. Para além disso, o vencedor será premiado com um frigorífico side by side, da mesma insígnia, “para que todos, em casa deste consumidor, possam celebrar os melhores momentos do Euro 2012 com uma Carlsberg, sempre fresca”, anuncia a marca, distribuída em Portugal pela Unicer, em nota de imprensa.
A mecânica do concurso é decalcada do modelo de funcionamento do Euro. Para participar no passatempo, os interessados devem entrar na aplicação do concurso na rede social Facebook e submeter a sua sala a votação, acompanhada de uma frase na qual expliquem porque devem ser os escolhidos. Numa primeira fase, serão seleccionadas as 16 participações mais votadas e, seguindo o mesmo critério, existem várias eliminatórias até à final. O vencedor será conhecido no dia 3 de Junho.
A fase de inscrições arranca hoje e termina no próximo dia 22.