Carlsberg estreia-se no Lisb-On

Apesar de nomes como Sven Väth, Nina Kravitz e Tony Allen fazerem parte do cartaz do Lisb-On, a Carlsberg considera ser “provavelmente a melhor confirmação deste ano”. A afirmação surge em linha com a comunicação da marca que se estreia, nesta edição, no festival que ocupa o Parque Eduardo VII, em Lisboa.

Marcado para entre os dias 1 e 3 de Setembro, o Lisb-On vai contar com o patrocínio da Carlsberg, parceria que se concretiza através do Carlsberg Hillside Stage, entre outras activações. Neste caso, trata-se de um palco ecológico, cuja iluminação é gerada a partir de painéis solares instalados na cobertura. Maayan Nidam, Nicolas Lutz, Tako, Ze Salvador e João Tenreiro são alguns dos nomes que irão passar pelo Carlsberg Hillside Stage.

A par do palco, a marca de cerveja vai implementar um sistema re-cup, através do qual é possível consumir bebidas em copos reutilizáveis e personalizados com o nome do festival.

Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas da Unicer, comenta que a Carlsberg é «uma marca internacional reconhecida pela sua inovação e excelência, que está a apostar numa comunicação envolvente para se aproximar do consumidor português e consolidar a sua assinatura – “Provavelmente a melhor cerveja do mundo”».

Neste sentido, estar no Lisb-On permite «cumprir esse objectivo». Em comunicado, o responsável acrescenta que pretendem «proporcionar aos consumidores da marca uma experiência musical diferenciadora e, simultaneamente, ecológica naquele que é considerado o festival mais verde e cool da cidade».

Artigos relacionados