Carlos Coelho fala de Pop Up Brands na Pop-up!

upA Pop-up! Store da Volkswagen, no número 159 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, vai ser hoje palco, a partir das 19h, de uma “talk-up!” dedicada às “Pop up brands”, dirigida pelo gestor de marcas Carlos Coelho.

O profissional, formado em Design, pelo IADE – Instituto de Arte e Design de Lisboa, já trabalhou com marcas como Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, Tv Cabo, CTT Correios e a TAP Portugal. Em 1985, em conjunto com Paulo Rocha, fundou a Novodesign e, em 2002, criou, com o mesmo parceiro, a Brandia/Novodesign, agência da qual foi presidente até 2005. Em 2006 criou a Ivity Brand Corp, especializada em criação, gestão de marcas e programas de inovação, agência que preside actualmente.

O autor do livro “Portugal Genial” e co-autor do livro “Brand Taboos” é responsável por vários estudos sobre tendências e modelos teóricos de marcas. É professor, colunista e comentador, sendo reconhecido pelas suas abordagens inovadoras e desafiantes.

A talk-up! de hoje é de entrada livre, seguindo o formato das anteriores!

Artigos relacionados