Carlão empresta a voz à nova campanha da Betclic

“Nunca percas uma boa aposta” é o mote da nova campanha da Betclic, na qual o rapper Carlão faz uma reinterpretação da música “A Tourada”, escrita originalmente pelo poeta Ary dos Santos e imortalizada na voz de Fernando Tordo.

O filme decorre num ringue de boxe, onde várias personagens vão aparecendo, sempre com a voz de Carlão como som de fundo. «Desde sereias a calmeirões maquilhados, sem esquecer as habituais depilações ou rodadas de copos, o conceito criativo pretender lembrar os bons momentos que passamos quando fazemos uma aposta com amigos, independentemente de quem ganha, perde ou fica apenas a assistir», explica a Betclic em nota de imprensa.

A campanha conta com criatividade da FunnyHow, direcção criativa de César Sousa e André Leite, e produção e realização da 78. Para já, será lançada nos meios generalistas e temáticos com um spot de um minuto. Numa segunda fase, a campanha sairá em outdoors e no digital, bem como nas redes sociais da Betclic.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados