Cardmobili revoluciona utilização de cartões de fidelização
É uma empresa portuguesa que pretende conquistar o mercado global com um serviço de virtualização de cartões e desenvolvimento de novos canais interactivos de fidelização. Com sede no Porto, prepara entrada na América do Norte
Já imaginou se pudesse livrar-se de todos os cartões que tem na sua carteira, sem perder qualquer vantagem. Há uma empresa portuguesa que já o faz. Chama-se Cardmobili e desenvolveu um serviço de virtualização de cartões e marketing relacional que permite aos utilizadores a substituição de vários tipos de cartões de cliente, associado, fidelização… por cartões virtuais no telemóvel.
A solução é composta por dois produtos distintos. A primeira constitui-se numa aplicação para dispositivos móveis construída em Java e disponível para as principais plataformas móveis como Windows, Android, iPhone, BlackBerry, Symbian ou Java. A segunda desenvolve-se num portal web para registo dos dados dos possuidores de cartões de fidelização com interligação aos programas de fidelização dos retalhistas. Actualmente, o site móvel integra uma colecção de cartões no telemóvel com mais de 1500.