Características dos preservativos ganham espaço nas novas embalagens Durex
A Durex não quer que os seus consumidores tenham dificuldades em perceber qual a caixa de preservativos que devem colocar no carrinho de compras. Por isso mesmo, redesenhou as suas embalagens e garantiu que há espaço para ícones que indicam o tamanho, a lubrificação e a espessura.
A nova imagem e as novas embalagens visam facilitar a escolha e a compra. “Cada pénis tem um tamanho e fisionomia diferentes, sendo por isso fundamental ter em conta diversas características aquando do momento da compra para que os consumidores possam escolher aquele que é o preservativo mais adequado para si”, explica a marca em comunicado.
A Durex sublinha ainda que a compra de preservativos pode ser constrangedora e que pode levar a aquisições por impulso, que não correspondem às necessidades do consumidor. Os três novos símbolos prometem ajudar a evitar cenários como este.
Com as novas embalagens chegam também dois novos produtos, que integram a gama de preservativos sensitivos da Durex: Sensitivo XL e Slim Fit.