Cara Delevingne na nova colecção da Puma

Cara Delevingne está de volta à Puma para uma nova fase da campanha “Do You”, desta vez com a missão de dar a conhecer a colecção Primavera/Verão da marca. A actriz apresenta os novos produtos das gamas Sportsyle e Bodywear ao mesmo tempo que reforça o espírito da campanha: “The only way to be you is to #DoYou”.

O objectivo é promover a confiança das mulheres em si próprias, nas suas capacidades e no seu corpo. Além da confiança, também a motivação deve ser palavra-de-ordem, nomeadamente no que diz respeito à prática de exercício físico.

«É sobre descobrirem-se a si mesmas. É bom inspirarem-se no estilo de outras pessoas mas devem encontrar o que realmente as faz felizes, não importa o que seja, não sigam a multidão», refere Cara Delevingne, em comunicado.

A gama Bodywear está disponível a partir de hoje, através do site da Puma. Os produtos Sportstyle começam a chegar hoje às lojas, mas os Basket Heart Denim que a actriz usa na campanha, por exemplo, chegam apenas a 1 de Abril.

Artigos relacionados