Cara Delevingne junta-se à Puma em documentário
Cara Delevingne passou os últimos meses a viajar e a conhecer mulheres que, de alguma forma, estão a contribuir para mudar o mundo. Agora, a actriz e embaixadora da Puma quer que todas as fãs da marca partilhem as suas histórias e mostrem como estão a mudar e melhorar o espaço que as rodeia.
Para se juntarem ao movimento, as mulheres precisam apenas de publicar as suas experiências acompanhadas pela hashtag #DoYouStories. Cara Delevingne seleccionará, depois, 10 participantes para um encontro.
Todas as histórias que Cara Delevingne foi conhecendo podem ser encontradas na série “Do You”, composta por quatro episódios em jeito de documentário. «Esta foi uma das experiências mais incríveis que vivi – mudou completamente a minha vida», afirma a embaixadora da Puma.
No seguimento destes documentários, a Puma e Cara Delevingne desenharam dois modelos de ténis com atacadores especiais, disponíveis a partir de hoje nos EUA e Europa. As vendas de Basket Heart Do You vão reverter a favor do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.